segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Tag: Gosto Muito e Indico - Criada por Mim :)

Tag: Eu Gosto Muito e Indico.

1- Que produto de cabelo você mas gosta e indica?
2- Um produto de maquiagem que você mas gosta de pele ? Pó/Blush/base/Bronze/Corretivo.
3-  Esmalte que você gosta e indica?
4- Algo que você gostava e já indicou?
5- Paletas e sombras unitárias que se gosta e indica ?
6-  Um batom que você indica ?
7- um rimel que gosta muito e por isso indica?
8-  Produto de limpeza de pele que indica?
9- Uma marca de Maquiagem, Cabelo, Sapato e Roupa que indica e gosta muito?
10- Uma Youtuber que você gosta e indica pra suas Leitoras a conhecerem?.... 

Cite 3 Blogueiras para fazer essa Tag...




Espero todas respondendo a Tag :) Beijooos.

2 comentários:

  1. gostei bastante da Tag ♥ e do nome do blog ,e u queria te convidar para conhecer o meu mais novo blog , aqui esta o link marcellaotonii.blogspot.com.br || beijos e espero que você goste do meu bloguinho

    ResponderExcluir
  2. Que Legal! Acho que vou fazer no meu canal :)

    ResponderExcluir